União complicada que pode, depois de uma desconcertante flechada, atingir o auge de intelectualidade ou degenerar os mais baixos ciúmes recíprocos. O profundo Escorpião pode se cansar do cenário pseudo-intelectual e pseudo-artístico do sentimental Peixes.
Se existe uma união profissional, Peixes pode ser um valioso colaborador, aconselhando novas iniciativas, enquanto que Escorpião pode ajudar com sua energia, vontade e impulso.
Ambos os signos estão regidos pelo elemento Água, portanto, fluindo juntos de forma natural, muitas vezes buscando que suas correntes se convertam em um rio. Escorpião se sentirá seduzido pela imaginação de seu companheiro, enquanto Peixes despertará uma luz faiscante na vida de Escorpião.
Peixes e Escorpião são atraídos magneticamente um para o outro através de uma compreensão silenciosa e poderosa. Seja uma parceria de amigos, colegas, familiares ou amantes, a maioria das vezes sintonizarão suas mentes como a melhor frequência de rádio. Sua comunicação se estabelece inclusive de uma forma "telepática".
O nativo de Peixes e o nativo de Escorpião têm a grande habilidade de se comunicar sem ter contato verbal: sua configuração mental funciona por simpatia, onde as palavras terminam sendo supérfluas.
O problema entre esta união está relacionado com a força e a fraqueza. Quem ganha e quem perde será um debate difícil. Peixes pode parecer à primeira vista, mais indefeso diante da presença da armadura e especialmente, pelo ferrão característico que possui Escorpião. Mas os piscianos mostram uma grande capacidade de adaptação e podem nadar para cima, para baixo, ou em torno de qualquer obstáculo. É por isso que não se deve subestimar um pisciano diante de uma discussão com sseu companheiro Escorpião.
Para que uma relação emocional funcione entre estes dois nativos, Escorpião deverá ser mais compreensivo diante da sensibilidade de Peixes, enquanto que um pisciano deverá tolerar a teimosia de seu companheiro e tentar lhe fazer entender que há outros pontos de vistas.
Na área sexual, a atração desenvolvida entre um Escorpião e um Peixes é irresistível. Os dois se mostrarão impetuosos e leais, o que será fácil para que possam aproveitar de um companheirismo natural. Escorpião, uma vez que se compromete, se entrega totalmente. Além disso, a influência do inquisidor Plutão e o apaixonado Marte, protegerá com grande devoção ao seu ser querido. Será uma combinação cheia de um erotismo sensual e profunda espiritualidade.
Compatibilidade Escorpião
Compatibilidade Peixes
Comente!